Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Algumas Mudanças em Mim...

     Eu tenho me afastado um pouco dos blogs e da vida digital. Tenho olhado mais pra minha vida real e estou adorando isso. Tenho sentido um misto de sensações atualmente. Quero ser feliz, quero viver tranquilamente, quero ser livre e voar por minhas próprias asas, mas percebo que tenho um longo caminho a percorrer. 
    Estou entrando em uma crise horrível, e acredito que seja pela minha idade. Eu sei que ainda sou jovem, em especial por dentro, mas sei também que estou envelhecendo e isso está me incomodando muito. 

     Vou tentar não focar muito nisso. Acho que a idade chega para todos, e como você vai encarar isso é que faz toda a diferença. Vou viver, amadurecer e melhorar, como se fosse um bom vinho de uma boa safra. As vezes me frustro, deprimo e perco o chão, mas cada momento assim é parte do meu crescimento também. 

     Estou tentando me incluir. Estou saindo mais, tendo mais vida social. Isso tem me feito muito bem. Acho que amadureci também neste processo de lidar com as pessoas. Por vezes sinto que não tenho feito muito progresso, mas sei que estou caminhando ao meu ritmo, e isso é valoroso em mim. Tenho sentimentos inferiores em mim também, mas estou subjugando um por um, até que se tornem características passadas na minha vida. 

       Uma ótima semana para todos. Sayonará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...