Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Curtindo Com Amigos

       Este final de semana teria sido tedioso se não fosse a companhia dessas pessoas maravilhosas. A vida é feita de momentos e não podemos deixar os momentos felizes passar. Se antes, eu era tímido e pouco me relacionava com  as pessoas, agora estou mais aberto e com menos amarras e medo de me mostrar.  No começo é difícil, mas com o tempo, o medo vai dando espaço 

     Que esse ano a vida me presenteie com pessoas maravilhosas, que acrescentem na minha vida e que me tornem cada vez mais capaz de enfrentar situações, que antes, eu temia ou desconhecia. 
       Morar no interior é Uó, mas ter este tipo de visão faz valer a pena. 
     Desejo a todos uma semana maravilhosa, e que amigos loucos apareçam sempre para nos tirar da rotina e nos proporcionar momentos memoráveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...