Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Barra Do Sahy...Delícia de Praia!

     Aprendo cada dia mais, que a vida é feita de momentos. Nem sempre momentos bons, nem sempre plenos, mas sempre passageiros. Por isso, creio cada vez mais que devemos aproveitar cada segundo. Tudo passa rápido demais. Vivamos o presente, o momento, o agora. 
       Esse Verão vai deixar marcas em mim, mas não marcas do Sol, do qual aliás, eu fujo sempre que possível, mas marcas no coração, de coisas que alcancei, que jamais pensei que teria ou viveria. 
        Eu descobri que podemos sempre contar com Deus, mesmo quando achamos que não temos o direito de pedir mais do que já temos. Ele sempre nos ilumina, e nos presenteia com o melhor. Fomos muito felizes na Barra do Sahy, fomos bem recepcionados por amigos e nos sentimos plenamente a vontade. 
      Tivemos um final de semana, daqueles que você acorda na segunda, e reza baixinho pra que o tempo volte... Foi perfeito!
     Por fim, tudo que é bom dura pouco, mas como sempre digo, deixa boas lembranças no coração. Eu adorei esse Verão, mesmo detestando o calor e o Sol, mas fiz novos amigos, conheci pessoas maravilhosas que já valem por uma estação toda... E vamos viver, por que o Verão ainda não acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...