Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 24 de março de 2014

Carnaval em Vila Velha com Amigos

     Saudações pessoal, tudo bem? Por aqui tudo ótimo... Preciso agradecer a todos que visitam e seguem o blog. Obrigado mesmo♥!
     Março já manda as suas águas para fechar o Verão, e eu aqui, fico na saudade, lembrando de tanta coisa maravilhosa que esta estação me trouxe. Conheci pessoas tão especiais e maravilhosas, que sim, ficarão na lembrança... 
     Pela primeira vez na vida, consegui entender o valor que o Verão tem na vida das pessoas. Engraçado, que mesmo sendo a estação mais quente, ela também é a que mais une. As pessoas saem mais, socializam mais e se tornam mais receptivas. Talvez o calor irrite as vezes, mas para tudo há uma hora, e se é a hora dele, viva o calor. O Verão me incomoda muito, mas é importante ver o que há de bom sempre, em toda a parte, em cada fase de nossas vidas. 
      Apesar da panela cheia de calabresa que vocês vem aqui, não se iludam, eu não como carnes há mais e 5 meses e estou adorando essa minha nova vida. Eu preparei um macarrão maravilhoso com queijos pra mim, e ficou maravilhoso ^-^/ 
     O Verão se foi, agora estamos no Outono e que venham as maravilhas do mesmo. É o meu meu favorito, percursor do Inverno, que eu tanto gosto. Esse ano começou muito bem, e que todo ele seja igualmente abençoado. Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...