Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 23 de março de 2014

Show Cristiano Araújo 22/03/14

     Tenho vivido minha liberdade. Se antes saia pouco, agora me sufoca passar um final de semana em casa. Eu quero viver, viver ao máximo que eu puder. Devemos amar a vida ao extremo, afinal, está vida é única e passa voando. 
     Esse final de semana fui ao Show do Cristiano Araújo. Ele é uma simpatia e deu um show digno e maravilhoso para todos. A área verde do Itajuby estava super lotada e foi tudo maravilhoso. 
    Revi pessoas especiais e matei saudades. Foram momentos únicos e especiais, que estou aprendendo a valorizar. Não importa os problemas, as angustias ou as indecisões da vida, tudo deve ser deixado de lado e devemos viver estes momentos como se fossem os últimos. 
      Aproveitar a vida não é ser #vidaloka, e aprender com os detalhes, enxergar a beleza nesses pequenos espaços de tempo que não voltam jamais.

    As vezes dizemos que não vemos o tempo passar, que o tempo está passando rápido demais e tal. A verdade é que não estamos mesmo atentos ao tempo, as belezas e aos desafios que eles nos proporcionam. Vivamos cada segundo, cada detalhe, cada beleza dessa vida, tão breve e efêmera. 

    Somos devorados por esse inimigo intangível chamado tempo, mas por muitas vezes por negligenciarmos aquilo que é bom, bonito e simples... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...