Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 14 de junho de 2014

Paraíso Country!

     A Copa começou e eu simplesmente odeio futebol. Na verdade eu sempre vi todas as Copas que pude, gosto de Copa, mas esta eu passo... Não consigo ser hipócrita e fingir que está tudo bem...
     Na última quinta feira tive a prova de que isso é uma grande farsa. Tive a oportunidade de ir a um dos maiores pontos de encontros da minha cidade, imaginando que encontraria uma grande festa pacífica e bonita... Mas me deparei com drogas, bagunça e muita confusão.

     Eu não sou criança, e sei que tudo isso rola sempre, mas me assustou da forma que rolou... Decepcionante. No mais, me diverti, alheio a tudo aquilo. Até porque, só passei pra fazer um lanchinho e logo em seguida fui a uma festa. 
    Fui ao Paraíso Country, um novo point que tem deslanchado por aqui. Trata-se de um lugar onde sempre rola vários estilos, geralmente alternado entre música eletrônica e sertaneja. 
     Achei o lugar muito bacana e sem dúvidas, irá ter maior projeção, já que todos saem falando coisas boas, e o marketing boca a boca, e o mais eficaz que conheço. Ambiente agradável, bons shows... Acho que retornarei. Bom, espero que estejam se divertindo por aí.  E que essa Copa passe logo...Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...