Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Férias Chegando...

     Mês que vem estou de férias. Ah, que saudades de descaçar um pouquinho, de ter finais de semana pra mim e poder ficar na cama um pouco mais. Que saudades de respirar os ares da minha terra natal e ver as pessoas que são queridas pra mim. 
     Eu quero voltar pra mim, tenho me perdido tanto do que sou ultimamente. Sinto saudades da simplicidade que deixei pra trás, sufocado pela correria do dia-a-dia. Esse corre-corre por vezes é bom, nos faz não pensar no que nos angustia, mas são essas pequenas angústias que formam nosso interior, as profundezas do que somos. 
    Tem tantas coisas que desejamos ser e não somos, mas já somos tantas coisas, que... Pra que mais? Será que estamos tão incompletos assim ou apenas achamos que estamos... Acho que a busca pela melhora não deve sufocar o que somos, e é através desse pensamento que estou "quase" conseguindo chegar a algum lugar. 
    Esta é minha última semana no trabalho... E já sinto um mix de sentimentos me rondando. É tão gostoso se afastar disso tudo, ao menos por um tempinho. Passa rápido, então irei aproveitar, me divertir e ser feliz o máximo que puder. Sejam felizes! Não nos resta muito nesta vida, então o pouco que resta, deve ser bem aproveitado. Uma semana maravilhosa a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...