Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 24 de agosto de 2014

Além das Fronteiras

     Os dias estão passando, e não tarda chega a Primavera. Eu adoro o frio, mas compreendo a necessidade da natureza de se manifestar em diferentes formas.  
       Eu amo a Natureza, e adoro fotografá-la. Nestas férias, tive a chance de ir a minha cidade Natal, e olha o que tem no quintal de minha Vó. Sim, um verde exuberante e encantador. Consegui fotografar um pouco de vida, que nesta época do ano, explode em todas as partes. 
     Há um riacho nos fundos do quintal. É maravilhoso ouvir o som das águas, sem pressa, mas objetivas de chegar a algum lugar. De praxe, a vida transborda em torno da água.
       Minha Vó sempre apreciou ter um jardim, com muitas flores e bem variadas. Hoje ela não tem tantas flores quanto antes. A idade vai complicando a rotina, e algumas coisas tendem a simplificar... Hoje ela mantém algumas, mas já foram numerosas em toda a parte e em volta de toda a casa.  
      Além das fronteiras do quintal, há um morro bem ingrime e alto. De lá se vê longe... É uma linda visão. Há uma árvore bem antiga, que pra mim, tem mais de décadas de existência. Seu tronco precisaria de várias pessoas para ser abraçado. 
      E esses tons de verde... Tão lindos e variados dentro de um mesmo contexto natural. Como não se impressionar?
       Aproveitei pra fazer alguns alto retratos também. Gostei de todas... Mas realmente não sou muito fotogênico. 
       Gosto de fotografar. Acredito que não sou tão ruim quanto boa parte das pessoas que eu conheço. Pretendo treinar mais isso. Me ajuda a abrir minha visão a respeito do meu redor. Uma maravilhosa terapia, um hobbie muito agradável!
    Tenham todos uma semana maravilhosa, e nunca se esqueçam de apreciar os detalhes, são eles que tornam a vida mais gostosa. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...