Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Voltando de Férias


      Infelizmente, tudo que é bom dura pouco, mas pra nossa sorte, podemos reservar todos os momentos bons em nossos corações. Eu cheguei de viajem no final do mês passado, e já estou conseguindo retornar a minha rotina normal. 

    Estou com um bocado de cartas pendentes e vou responder a medida do possível. Fico grato por amigos distantes não desistirem de mim. Sei que agora o tempo anda meio corrido, mas sempre temos um tempinho para o que é importante.
       Os blogs também ficaram um pouco parados, mas vou atualizando a medida do possível. Tem até um sorteio pendente que pretendo realizar ainda hoje. Nossa, espero que consiga. Bom, as fotos de hoje foram as ultimas que tirei em uma balada em um club daqui. 

     O Valbuza, é um clube que se dedica mais ao forró, mas hoje, esse estilo de música vem atraindo muito os jovens, devido ao forró universitário, que se tornou febre em todo o país. Sendo assim, é um point bem bacana para se ir com os amigos. 

    Eu e minhas amigas nos divertimos horrores. Pena que uma delas passou mal devido a inexperiência com álcool, mas já está ótima e pronta para a próxima. 

    Bom, tenham todos uma ótima semana e que venham outros finais de semana tão maravilhosos e divertidos como esse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...