Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 6 de setembro de 2014

A família que Vem do Coração!♥

     Existem coisas que possuem um valor maior. Nem dinheiro, nem toda a riqueza do mundo supera a paixão que temos por aqueles que amamos. Nada em minha vida tem mais valor que a minha família. 
      Essa família linda, veio pra mim quando eu ainda era pequenino, e permaneceu por todos este anos. Não conheci meus parentes consanguíneos, mas tenho esses, que valem mais que qualquer ligação de sangue, pois somos ligados pelo coração.
      Amo demais minha Vozinha, primos e Tios...São esses pequenos detalhes que tornam a vida mais colorida e acolhedora. Ainda que nos sintamos sozinhos em alguns momentos, estamos amparados pelo amor deles, que sempre estarão ao nosso lado. Nunca duvide do amor que as pessoas sentem por você, pois ele vai transcender suas expectativas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...