Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Paixões...

      Acredito eu, que todos amem suas famílias. Apesar dos absurdos que vemos nos noticiários, tento acreditar que a maioria ama e respeita sua família.  Hoje é démodé falar de família, mas ainda acredito que é o alicerce de qualquer ser humano. 

      Sei e conheço pessoas que já sofreram por rejeição familiar. Acho isso lamentável, mas é fato que acontece. Daí você tem a sorte de nascer em uma família que se ama e respeita, e tudo se torna melhor e mais confiável. 
       Há 4 anos atrás, nós não imaginávamos que seríamos presenteados com algo tão maravilhoso, um novo membro na família. Minha Mãe sofrera alguns abortos, o que reforçava nosso medo. Mas daí veio esse carinha aí, lindo e cativante que formou a liga que faltava em nossas vidas. 
       Minha Mãe é guerreira. Sempre trabalhou e criou os filhos da melhor maneira possível. Hoje somos em três {eu e dois irmãos} e com a força de trezentos, por que nos amamos acima de tudo. A família vale a pena! Deve ser conservada, bendita e unida. 
     Sejam pacientes com sua família. Ainda que haja brigas, desentendimentos e coisas do tipo, sempre haverá também amor, e isso já vale tudo pelo que passamos e vivemos. A família sempre será o lugar pra onde você poderá retornar... Seu único e verdadeiro lar. Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...