Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

As Estações que Mudam Rápido Demais...

       A vida vai passando, as estações vão mudando e tudo que se quer dizer ao tempo é: -Me de mais tempo! É sério, o tempo passa muito rápido e de repente nos pegamos surpreendidos com o seu poder e velocidade. 

     Este ano, um ano de Copa, Eleições e tudo mais que faz com que vivamos acelerados, tem passado assustadoramente rápido. 

     Eu amo a Primavera, mas admito ter um relação de amor intensa com o Inverno. Amo o frio e aqui no Brasil essa estação passa tão rápido que deixa saudade. No mais, temos de aproveitar todas as estações, da melhor forma possível! 

     Tenho vivido as minhas próprias estações. Tenho corrido pra ser feliz e tenho sido feliz com todo o meu coração. 

     Não sabemos quanto tempo durara as estações de nossas vidas, então temos de viver, cada uma, com o frio e o calor que proporcionam. Sei que não é fácil, e por vezes perdemos nossas folhas, nos congelando pelo medo e chorando as águas de Março, que não retornarão, mas devemos ser mais que isso... Devemos ser eternas estações em transição... Por que tudo se tranforma, tudo passa e é assim que devemos encarrar a vida... Com suas inúmeras estações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...