Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Felicidade é Pra Todo o Tempo!

     Há algum tempo atrás, eu li uma frase no Facebook que me marcou. Ela dizia, que a vida é muito curta para sermos felizes apenas nos finais de semana, e eu concordo muito com isso. Eu aprendi isso, e atesto a sua veracidade. Tenho tentado ser feliz o tempo todo, por que nunca sabemos do dia de amanhã... Isso tem sido maravilhoso! 
     Estou vivendo dez vezes mais, e sendo o melhor que posso na maior parte do tempo possível! Devemos ser felizes, independente das barreiras, que são muitas, mas que não podem nos impedir, jamais! Então, neste fim de semana, seja mais você, e menos o que os outros gostariam que você fosse. Abraços!

     PS: As fotos são da Boate Bangalô, que fica aqui em Colatina. Lugar bacana, mas achei um tanto apertadinho, mas valeu pelo clima intimistas com os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...