Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Novos conceitos, Novos hábitos!

      Novembro já passou da sua metade e daqui a pouco já é Dezembro... Nem me dei conta da passagem deste ano. Tantos acontecimentos no país e na minha vida. Como diz a minha amiga de serviço: -Este foi um ano libertário pra mim! Foi maravilhoso viver mais, com mais vontade e mais livre.

    Há um ano atrás, abandonei a cultura de morte pra me tornar Ovolactovegetariano... A consciência bateu, e eu não podia mais viver da morte de outros seres. Não comer carne me libertou de várias formas possíveis... Foi maravilhoso. Um simples ato que mudou todo o meu olhar da vida. Antes disso, toda vez que eu disse: -Amo os animais! Soa agora como hipocrisia.
     Eu saí bastante, fiz muitos outros amigos, mas não esqueci de conservar os antigos, que jamais serão meus "velhos amigos", mas sim, amigos que cativo a cada dia... Reforçar laços, pra mim, é mais importante que fazer novos laços... Uma vez que laços antigos são mais fortes. 

     Faz cinco meses que passei de uma vida totalmente sedentária, para uma vida de mais disposição e bem estar pessoal. Ingressei em uma academia, não só pela estética, mas pela saúde também. Quando parei de comer carnes, vi a necessidade de me cuidar mais, e estou fazendo isso de todas as formas possíveis.

     No mais. Espero que todos vocês também estejam se esforçando para serem pessoas melhores... Eu não me canso nunca de tentar e vou continuar me esforçando aqui. Ótima semana pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...