Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Treino de Motocross

     Eu já deveria ter postado estas fotografias, mas ando mesmo enrolado com tudo por aqui. Os blogs me ajudam a saber o que anda pendente ou não... Vejo as coisas aqui no HD e venho ver se postei. É sério, muita bagunça aqui. 
      Estas são as fotos que fiz no treino de Motocross que fui com amigos. Foi muito bacana, mas por fim acabei considerando um programão de índio. Muita poeira, lugar complicado de chegar e tudo mais. Mas claro que valeu a pena, afinal eu estava lá, com meus amigos e muitas bebidas hahahaha
        Acho sempre válido conhecer pessoas novas, sem falar no lugar, super diferente e que jamais imaginaria passar por lá algum dia... Foi interessante. Amo paisagens novas!
      Também foi bacana ver as motos voando pra lá e pra cá. O som dos motores a todo vapor são estimulantes e ficamos apreensivos com as manobras. 
       Me chamou a atenção este garotinho lá. Ele dever ter uns 4/5 aninhos, mas já tem sua própria motinha e anda super bem. O Pai desse garotinho deve se orgulhar muito dele. Imagina que máximo. 
       No mais, creio que temos sempre que fugir do "lugar comum" e nos lançarmos em novos desafios. Foi bacana e divertido apesar de tudo... E claro, uma nova aventura nunca deve ser dispensada. Ótima semana para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...