Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Equilibriun 10ª Edição - Guarapari

     Raves, sempre muito mal faladas e até temida por alguns, as Raves não são tão diferentes das festas tradicionais. A maior parcela dos frequentadores são jovens de classe média, o que torna a Rave mais seletiva em questão de público, mas não segregativas.
       No entanto, percebi algo. Há poucas brigas {eu mesmo não presenciei nenhuma}, todos se confraternizam e se cumprimentam de igual para igual, sem distinções como é comum em outras festas, quanto a pegação, é muito pouco recorrente, mas há em menor quantidade.
      Essa edição da Equilibriun, que já está na 10ª, foi realizada na Praia Doce em Guarapari/ES. Foi lindo, e valeu cada segundo. Eu confesso que não quis que o tempo passasse e quando percebi, já era noite. 
      Houve também a apresentação de vários artistas, cada um na sua especialidade, e foi tudo muito lindo e divertido. É interessante notar, que muitos dão ênfase ao uso de drogas nas raves. Posso garantir, não vi nem mais, nem menos drogas alí do que ví em qualquer baladinha que eu já tenha ido... A diferença talvez, fique para as substâncias incomuns em outras baladas, como êxtase e LSD e a não timidez em usá-las. Nas baladas sertanejas, vejo muito o uso da cocaína mesmo.
       No fim, todos estão alí para se divertirem, extravasar toda a loucura que é o dia a dia e serem livres com toda a música eletrônica que domina e cria a vibe do lugar. Vejo um grande ambiente ripe por toda a parte, desde a decoração, até a forma de agir das pessoas. Ninguém alí quer julgar ou ser julgados. Todos querem viver e extravasar, só!
      O minério de ferro do local incomodou bastante. Todos ficavam pretos quando iam a pista dançar, e graças ao local maravilhoso, havia uma deliciosa lagoa de água doce, por isso o nome, Praia Doce.
       Um rapaz foi baleado na saída do evento, do lado de fora dos portões. Ao que tudo parece, foi uma tentativa de assalto. Isso bastou para que a mídia espalhasse seu veneno a respeito. Lamentável. O fato entristeceu a todos e claro, repercuti mal para o evento. Mas poderia ter acontecido em qualquer evento/festa. Desde quando tentativa de assalto é exclusividade de Rave? No mais, eu adorei e pretendo voltar nas próximas.... Vamos viver o agora, por que o agora é passageiro! Abraços.

     PS: Abaixo a PlayList com todos os videos que fiz no dia. Quem quiser dar uma olhadinha, fique a vontade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...