Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Monte Alegre... Aquele de muita Natureza

      Em Muqui, há um lugar distante, onde desde criança vou passar minhas férias. Acho que pode ser chamado de Bairro, mas não tenho certeza. O Sítio de minha Madrinha é um dos lugares mais lindos que já vi, e apesar de todas as transformações, continua maravilhoso. 
      Lago de peixes, terreirão onde eles espalham o café para secar, marimbondos em uma folha e os caminhos incríveis.... Tudo de encher os olhos. Cada foto, uma alegria diferente, uma emoção diferente... Mas tudo sempre vale a pena. 
       Eu adoro passear pelo Monte Alegre e retratar as surpresas que se revelam a mim. São os detalhes que me encantam mais. Tudo tão legítimo... E tudo se modificando, a todo momento... Tudo isso torna cada fotografia única. 
         Um dos momentos mais surreais foi ver essas Jacús. Tão lindas, curiosas e assustadas... Mas também, muito distraídas. São aves enormes, um pouco menores que galinhas. Esta, comia goiabinhas, e nem notou minha presença, alí, pertinho, escondido bem abaixo dela...
      Por fim, perto do poço de peixes, notei que eram duas... Tão lindas e ligeiras. Foi uma dádiva poder fotografá-las... Pena que tudo que é bom dura pouco. Já estou ansioso pelas férias deste ano, hahaha
      Tenham todos uma semana iluminada e cheia de pequenos detalhes que a faça única, assim como são todos os momentos da vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...