Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Virada de Ano na Barra do Sahy

      Olá amigos, tudo beleza?! Pois é, olha o ano de 2015 aí, trazendo promessas de dias melhores para todos... Eu meio que perdi essas crendices e tal, mas sim, que bom que 2014 passou e pra, deixou ótimas lembranças e momentos.
       Fui com minha amiga passar o Ano Novo, e ficamos pra ver o nascer do sol. Foi algo inindescriptível. Eu recomendo a todos, que vejam nosso astro Rei despontar no horizonte ao menos uma vez na vida, mas no mar... Já tinha visto várias vezes, mas no mar, é belíssimmo. Admito que me arrancou algumas lágrimas, e eu só pude agradecer a Deus todas as bençãos de 2014, que bem ou mal, foi um ano libertador pra mim. ♥
     A vida tem se mostrado em cada detalhe pra mim, e sou grato por cada segundo aqui nesta encarnação. Nada é perfeito, muitas coisas são falhas e a tristeza parece prevalecer em alguns momentos, mas a vida é mais forte que isso. Precisamos apenas estar mais dispostos a ler as entrelinhas desta vida tão complexa e surpreendente. 
     Acabei conhecendo pessoas novas lá, foi super bacana. Fazer amigos, por fim, é algo extremamente divertido, quando se está aberto a aceitar a todos como são. As pessoas são diferentes uma das outras, e aprender a lidar com isso, é instigante. 
     Ficou a vontade de continuar por lá, mas infelizmente pra tudo há seu tempo, e o nosso alí acabou... Por hora. Pretendo voltar lá em breve, afinal, o Verão está apenas começando. Aproveitem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...