Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Festa de Ex Alunos de Muqui - 2014

     Espero que este seja o último post das fotos de 2014 que estou achando aqui no meu HD, nussa, é muita coisa perdida. Entre elas, as fotos das festividades que ocorreram em Muqui, incluindo a Festa do Ex Alunos, que foi lindo demais. Esta foto tirei pertinho do palco, enquanto tocava a Banda Parachoque, que são demais.
      Teve de tudo, desde apresentação de capoeira a Fanfarra, e foi tudo muito divertido e levou os espectadores a loucura. 
      Eu fiquei empolgadíssimo com a Fanfarra, que teve uma performance de arrancar aplausos. Todos ficaram extasiados. O figurino, roupa e desenvoltura, foi tudo lindo. 
      Depois de tudo, ainda teve um baile na quadra, onde rolou muita década de 70/80, foi um espetáculo. Não sei qual é a frequência dessa festa, mas se puder, estarei lá pra conferir neste ano também. 
      Bom, chega de posts hoje... Uau, foram muitos. Mas virão mais nas próximas semanas. Aguardem. Vou me preparar para ir a academia perder esses malditos quilos do FDS hahaha. By!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...