Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 13 de março de 2015

Verão Terminando...

       Estou em clima de despedida... mudança de vibe... mudança de fase. Já viu como é gostoso perceber que estamos mudando. Verdade. Dá um pouquinho de medo as vezes, mas até isso é bom. Quem não sente medo nem merece coisas boas. Sabe por que? O medo é a base da coragem e sem isso, não nos arriscamos, não nos jogamos no que é novo. 
     Tenho conhecido pessoas novas... Tenho vivido mais cautelosamente. A vida é algo sério. Não um jogo, não um brinquedo... Não que não haja jogos ou brinquedos sérios, mas de fato, a vida é fabulosa. Registramos esta foto em uma social, que fizemos nos fundos do bar que um casal de amigos que conheço. Nossa, que noite divertida... Nem sempre é necessário ir tão longe pra ser feliz, brincar e sorrir com quem vale a pena. 
     Chegaram hoje mais dois lindos mangás do Clamp pra mim. Comprei na Comix Shop. Aproveitei que estavam fazendo frete grátis e não resisti. Já tenho quase todos os mangás do Clamp lançados aqui. Não tenho Chobits. Achei a edição da JBC ridícula e de péssima qualidade. Clamp em papel jornal? Não dá mesmo né?! Gostaria que fosse relançado com a devida atenção. O mesmo vale para Angelic Layer. Sempre quis ler 20 mensou ni onegai... Ansioso! ♥
     Vi no Facebook isso de #ALetraDasPessoas e achei maravilhoso. Realmente as pessoas estão deixando de escrever, e isso é tão triste. A letra é uma questão de identidade. Cada um tem a sua e ela nunca vai ser idêntica a outra... Quase uma digital. Ainda escrevo cartas e amo escrever a mão... Espero que este hábito nunca acabe. 

      Vou ficando por aqui. Obrigado por lerem aqui. Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...