Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 27 de abril de 2015

5º Niver do Marcos Henrique

      E hoje nós comemoramos o aniversário do meu bebezinho, meu irmãozinho que eu tanto amo. Depois de 25 anos, minha Mãe resolveu ampliar a família. Houve tentativas e acertos... Dois abortos. Mas a vida venceu, e hoje temos uma raridade entre nós. 
     A professora foi muito amável, permitindo que compartilhássemos este momento com todos os coleguinhas de sala dele. Ela nos ajudou e foi tudo maravilhoso. Espero que venham muitos outros como este.   
      O Marcos Henrique me lembra muito eu mesmo quando criança... Só espero que ele se torne algo muito maior e melhor do que o irmãozão tosco aqui... Amo demais e faço tudo por ele. Muitas felicidades e muitos anos de alegria irmãozinho♥!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...