Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Comemoração do 30º Aniversário

       Pois é, ficando velho. Mas a tristeza já passou, afinal, temos que comemorar a vida, e só... É por estarmos vivo, existindo em harmonia com a vida da Terra que devemos nos gratificar. Eu sempre entro numa 'Bad' nesta época, mas logo passa... Há quem chame de 'Inferno Astral'...
      Eu sei que não se faz 3.0 todos os dias, então pensei, tenho de comemorar da forma mais inusitada possível. Foi aí que fiquei sabendo da Festa Close, que comemoraria 6 anos no dia 11, ou seja, um dia depois do 'meu dia especial', então disse: -É lá que vou comemorar meu niver!
     Comprei o ingresso pela internet e a Niceh, uma das organizadores, que foi mega simpática e atenciosa comigo. E no Sábado, depois do trabalho, me organizei e fui em busca da minha felicidade. Chegando em Cachoeiro, conseguiu este ótimo quarto no Hotel Alvorada. Sim, bem simples, mas nem ia dormir mesmo, rs.  

     Tomei uma ducha, me preparei e saí pra ferver. Primeiro fui para a Avenida Beira Rio, bebi um pouco e parti, para o que seria uma das melhores comemorações de aniversário da minha vida! Foi maravilhoso. Reencontrei amigos, fiz novos, dancei e me diverti muito.    

      Este copo, era apenas para os Vip do OpenBar, mas como aniversariante, consegui um também. Foi uma noite incrível e que valeu toda a aventura. Que estas 'fugas', se tornem mais frequentes e que este novo ciclo seja ainda mais iluminado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...