Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Magic Colors 2015

      No dia 28 de Março, aconteceu a primeira festa das cores aqui em Colatina. Trata-se do Magic Colors, uma espécie de Happy Holi que anda contagiando todo o Brasil, que por sua vez é uma versão do Holi, que ocorre na Índia e é mais voltado a espiritualidade e não para a bagunça como os daqui...
     Uma coisa as duas festas tiveram em comum, já que a tradicional é realizada no mês de Março. Geralmente no comecinho de Março. A festa foi ótima mas tiveram certos contratempos que a comprometeu de certa forma. Pra começar, a restrição de idade. Isso atrapalhou muito a todos que queriam participar, mas simplesmente por falta de melhor determinação ao divulgar o evento. Deveriam ter divulgado mais esta informação. Muitos foram embora... 
     Um evento feito durante o dia, deveria ser mais específico quanto a isso. Alguns reclamaram, pois havia uma garotada muito nova, virou quase uma matinê, mas acho que todos tem que se divertir... Só complicado por que alguns furam e burlam na portaria, e se acaso um menor fica mal, isso prejudica a todos, pois o evento sai mal falado na mídia. 
      Fui com minha amiga, que a princípio achou que não ficaria muito na festa, e procuramos por todo o canto um ingresso mais barato pra ela... Mas não achamos. Outra coisa foi o preço, muito caro para um evento tão mediano. Na portaria, cobravam $60 pela entrada, e de fato, não valeu. Foi de longe uma das mais inferiores que fui, não pelo público, que foi lindo e educado, sem brigas e quase não ouvi relato de drogas, mas pelos DJ's, que sinceramente, foram fraquíssimos para o nível da festa. 
      Por fim, nos divertimos por que levamos a alegria conosco, e quando ela se faz presente em nós, até velórios são mais leves, mas a festa poderia ter sido melhor. Eu daria nota #6,5 ao evento, que ao menos, estava bem organizado. No mais, que venham outras, mas de preferência, bem melhores... Aguardemos! 

2 comentários:

  1. Nossa!!que massa receber seu comentário....vc tinha evaporado...rs*

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, andei um pouco sumido dessa rede que tanto amo, o blogger. Mas já estou de volta. Beijos querida♥

      Excluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...