Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 17 de janeiro de 2016

Novo Ciclo

            Findamos mais um ciclo. Neste período do ano, tem gente fazendo promessas, comendo muito, bebendo demais e cometendo inúmeras extravagâncias. Eu estou apenas vivendo. Um dia pós o outro, vencendo as barreiras que a minha vida joga na minha cara. A vida não é boazinha pra todos... Pra alguns, ela é cruel, mas sim, há alguns, que só saboreiam o mar de rosas. 
                Não é um mar de rosas pra mim, mas também não é nenhum espinhal. Não sou filho de Papai, batalho pra conquistar minhas coisinhas. Não sou santo, peco sempre que posso, mas com as responsabilidades de um mocinho crescido.
                  Tenho tantas falhas, mas também tantos amores. Minha família, meu bebê... Alguns coisas pelas quais valem mesmo lutar, mesmo cansado e desanimado, às vezes, mas ainda é válido. Tenho buscado meu aperfeiçoamento, e sei que está vindo, aos pouco pra mim.

            Tenho planos e projetos para 2016, sei que muitos eu alcançarei, mas muitos não, no entanto, só de tentar já fico mega feliz. Prometi nunca abandonar um projeto novamente, e estarei sempre em busca de minhas realizações.

              No mais, tenham em mente, que nada é fixo e permanente, tudo, inclusive nós mesmo, estamos em incessante evolução. O que não pode realizar hoje, sem dúvidas terás a chance de alcançar amanhã, e as tentativas sempre serão mais válidas que os erros. Ótimo 2016 para todos nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...