Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Em Capítulos...

           A chuva chegou. Janeiro nos brinda com chuvas por todo o país. Em alguns lugares, tragédias, em outros, bençãos. Como algo pode ser tão relativo. Baunilha. Cidadezinha esquecida por tudo... Quando cheguei aqui, me senti em um verdadeiro cenário de terror... Foi de madrugada. Neblina. Eu moraria próximo ao cemitério. Lá se vão onze anos. 
           Aqui aprendi coisas simples, mas que mudariam minha vida. Aprendi que não preciso de ninguém pra sair e me divertir, e que eu, serei sempre minha melhor companhia. E sabe aquelas palavras que você não pediu para ouvir, então, é por que você não precisa delas, pra nada, muito menos pra te deixar pra baixo. 
           Aprendi que a 'cultura inútil', não mata ninguém e no máximo, vai até te tornar mais sociável. Então pra que fugir dela? Não és superior a ninguém! Funk, forró, sertanejo, são sim parte da nossa cultura e da nossa música, então, seja apenas mais humilde. 
           No mais, se você consegue sair, parar em um bar, e tomar algumas taças de vinho consigo mesmo, sem se sentir mal com isso... Parabéns, você é sociável, não depende das outras pessoas pra ser feliz e provavelmente, a opinião alheia é apenas isso pra ti - alheia. Abraços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...