Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 17 de janeiro de 2016

Niver na laje, por que sim!

             Neste fim de semana, comemoramos o niver de uma amiga muito querida. Foi no terraço sim, e tudo com muita simplicidade, na casinha que ela construiu com o marido, com muito esforço e trabalho duro. Teve dança, comidinhas, minha morangueta {batida com suco de morango}, foi só diversão.
           Tenho preferido não sair muito nos finais de semana, e quando rola alguma festinha por aqui, dou preferência. Os forrós são sempre a mesma coisa, e infelizmente; não há movimentos musicais por aqui. Seria o máximo se rolasse Raves, Rock e um MPB pra variar, mas nunca vi... Morar no interior tem suas vantagens, mas o cenário cultural se torna sim, muito restrito. 
            No mais, a festinha foi uma delícia. O ano já começou bem, então, que possamos sempre renovar e fortalecer nossas amizades, para que elas perdurem por muitos anos mais. Beijos pessoas, ótimo Domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...