Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Meu Carnaval Cultural de Muqui

             Decidi passar o Carnaval 2016, em Muqui/ES, minha cidade Natal. O carnaval lá é especialmente cultural. Ao invés de blocos, temos os bois, que arrastam multidões por onde passam. Foi emocionante ver tanta gente e de diversas partes do país e até do mundo... Passei por muitas pessoas que falavam outro idioma. Isso foi surpresa pra mim. 
          Pra variar, desta vez eu estava com a minha câmera nova, no entanto, o cartão SD queimou, e como é da Sony, não consegui comprar outro lá. Foi chato descobrir que a Sony tinha um cartão próprio e não aceitava compatíveis. Vou ter de morrer em uma grana para um novo. {Droga} - O bom foi passar pela minha cidade de Cachoeiro, e ver como ela continua linda e crescendo cada dia mais. {Muitas saudades}
          Pulei todos os dias de carnaval, exceto na sexta, pois havia acabado de chegar de viajem e quis descansar um pouco. {Na verdade, se soubesse mesmo que iria ter folia, teria ido. Eu estava em dúvida}.
            Por fim, foi cansativo. Todos os dias eu cheguei após as 3:00hs da madruga. Minha Imunidade baixou um pouco, mas corrigi com uma boa alimentação, suplementos e claro, descanso. Mas ao mesmo tempo foi revigorante. Ficar longe do trampo por alguns dias, é uma experiência libertadora e renovadora. Lidar com o público nos rouba muita energia, mas esta, repomos com muita alegria e vontade de ser feliz... Ótimo Ano Novo para todos nós. Agora sim, o ano começa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...