Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 8 de março de 2016

Chá de Bebê de Helena

          Estamos em um momento complicado financeiramente. Quando falamos que vamos dar uma festa, as pessoas acham um absurdo. Como assim gastar dinheiro em momentos de crise? Mas bem a verdade, com muito pouco é possível se fazer uma festa linda e aconchegante. Foi a conclusão que cheguei neste final de semana. Durante sete dias, comprei coisinhas básicas de festa, em lojas apropriadas, claro, e por fim, saiu barato, todos ficaram satisfeitos e o principal, foi diversão pura. 
           A dica que dou é a seguinte. Busque lojas especializadas, por exemplo: - Para os pratinhos, copos e tudo mais que eram descartáveis, busquei em lojas especializadas em embalagens. Quanto ao bolo e salgadinhos, encomendei com  pessoas vizinhas, que fazem ótimo trabalho e não cobram o olho da cara. Tenho certeza de que há pessoas na sua rua, bairro, cidade, que tem dons que poucos percebem e valorizam. Deem prioridade a elas. Assim você colabora com a economia local e todos crescem juntos. 

            Quanto as bebidinhas.  Há atacados que vendem tudo muito em conta, dá pra comprar refrigerantes bem baratos assim, em especial, os de marcas menos populares. Já as bebidas alcoólicas, pode funcionar da mesma forma. Gosto de preparar drinques, então inventei algumas modas aqui. 
A minha irmã é a de vestido rosa chá. 
        Quanto as fotos, contrate alguém da sua confiança que não vá arrancar seu rim pra isso. Um amigo da família, pode até querer fotografar sem cobrar, doando seu trabalho como um presente. Gosto de fotografar, mas desta vez, por estar com defeito na minha câmera, as fotos ficaram por conta de uma amiga, que tinha um celular com uma qualidade razoável. 

         No mais, dá sim pra fazer algo bacana sem gastar muito. Creio que essas reuniões, fortalecem amizades, e tornam nossas vidas mais agradáveis e aconchegantes. A Helena será minha primeira sobrinha, então, queremos recebê-la com muito carinho desde já. Kissus♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...