Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Atualizações de Abril - Resumão!

          O Outono chegou e trouxe coisas maravilhosas pra minha vida. Estou cada vez mais satisfeito com o ser humano que estou me tornando. Hoje consigo olhar no espelho e me amar como nunca fiz antes no passado. As coisas mudam mesmo né?! Por mais que se queira ou não. Mas que bom. Que a mudança seja uma constante em nossas vidas. 
          Eu mudei um pouquinho o visual. Espero possa melhorar ainda mais com o tempo, assim como um bom vinho, que eu me torne cada ano melhor. 
          Sobrou uma graninha, então decidi investir neste teclado da Multilaser. Ainda não tive problemas com ele e o achei bem cômodo, compacto e útil. Suas teclas são bem acessíveis e seu modelo é incrivelmente compacto. #Inlove com meu teclado novo. Recomendo. 
          Estas fotos eu publiquei com um certo atraso no face. É que elas estavam perdidas na memória do celular e só agora me dei conta dela. Acredito que tanha mais coisas perdidas lá. Vou olhar com calma e postar algumas colagens aqui.
         Estas foram do aniversário da Kawana, filha da minha amiga Kelly. Foi super divertido e meu irmãozinho amou, em especial pelo pula-pula, ele adora. As crianças saíram de lá exauridas de cansaço. Como é bom ver eles felizes e se divertindo. 
         Amigas especiais estavam lá, então, não faltaram algumas selfies. 
          Gente, e teve a Páscoa né?! Eu não e importo mais com essas datas. Pra mim, elas tiveram mais força quando a religião e a infância eram maiores no meu coração, mas hoje vejo tudo de um modo diferente. 
           Mas tem os pequeninos, e eles adoram essas coisas. Comprei um Ovo médio para o meu bebê, e ele adorou, por que veio com a máscara do Hulk. Ele adora o Hulk... Vai entender. Bom, nunca foi o meu favorito, prefiro o Homem Aranha ou Batman.
          No mais, quero parabenizar a todos que fizeram aniversário em Abril, somos todos irmãos, de Touro ou de Áries, do elemento Terra e Fogo. Que possamos sempre sermos felizes, indiferente as dificuldades que esta vida tenha para nos mostrar, pois somos fortes e vamos sempre adiante!
          Recebi também, a visita mais do que especial dessas amigas lindas, que tanto amo. É tão maravilhoso quando somos surpreendidos por pessoas bacanas e que nos estimam de verdade. Obrigado queridas, sempre no meu coração, mesmo distantes. 
          Pra não dizer que não ganhei nada de presente, olha que lindeza. Obrigado Juliana, pelo lindo e delicioso presente. Quem me conhece sabe como amo me cuidar, e coisinhas assim são os melhores presentes pra mim.
          E a vida boêmia tem me cativado cada dia mais. Que delícia sentar com os amigos e fazer aquela farra gostosa né!? Eu adoro. O bacana e conhecer pessoas especiais e cheias de experiências de vida, para nos acrescentar ainda mais.
           E no dia 25/10 foi aniversário do meu Príncipe. Aproveitando para postar algumas fotinhas dele que achei aqui. Vou ver se acho as fotos do aniversário dele aqui e posto em um post futuro, pois esta aqui já está gigantesco. 
            Outro dia postei o Chá de bebê da minha irmã, e hoje posto aqui a mais nova integrante da família. Pois é pessoas, fiquei para Titio e já amo♥ O nome dela é Helena e tem carinha de japonesa gente. Fofuxa.
           E pra finalizar... O primeiro de Abril é fortemente marcado como dia da mentira, então, tirei foto com essa merenda, que aqui na minha terra chamamos de Mentira. Na verdade é uma espécie de massa frita, tipo bolinho de chuva, mas firminha, que é passada na açúcar de confeiteiro e canela. Uma delícia. Abraços e desculpem pelo post gigante. Ótima semana para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...