Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Rompa seus delimitadores

             Olá pessoas, tudo bem? Cá estamos novamente. Ah, como o Outono tem sido gentil conosco, e o frescor já toma as noites e manhãs. Como é bom quando o friozinho começa a invadir os fins das tardes♥
             A vida continua corrida. Mas vamos dando um jeitinho aqui, outro alí, e no fim, tudo acaba se encaixando. Dá tempo pra tudo, se nos organizarmos e decidirmos o que precisamos priorizar. Consegui voltar a desenhar, ver meus animes e a curtir minhas musicas. Mas ainda tenho de arrumar mais tempo para os meus livros, mangás e filmes. 

         Tenho muita coisa aqui pra ler, mas está realmente complicado. Tenho de ver o que farei com isso. Tem também os fins de semana com amigos ou baladinhas, afinal, é importante viver fora da caixinha, socializar. Chega de ser bicho do mato né!?

            Lembro como foi difícil pra mim sair para um meio social mais abrangente, e sei das mudanças que tive de fazer em mim mesmo, sejam elas psicológicas ou físicas. Não, eu não tinha tanta vergonhas de ser gordo assim, aliás sempre me amei sendo como eu era, mas sim, se é possível melhorar e arraigar mas auto-estima, por que não? 
                 Eu nem cheguei a emagrecer tanto assim, mas entrar para uma academia, me fez prestar mais atenção a minha saúde. Claro, me tornar "quase" vegetariano ajudou bastante também. 

         No mais, estamos em constante evolução, então, faça disso um UP na sua vida, sempre para melhor. É maravilhoso estar enamorado por alguém, mas estar se amando é muito mais gostoso, afinal, só assim você poderá fazer alguém feliz. 

          Eu desejo que vocês se amem e façam as mudanças necessárias para sair da caixinha de vocês. Todos nós temos delimitadores, carapaças internas que não nos deixam ser mais, ser melhores. Então, rompas seus delimitadores  e seja mais, seja melhor, só assim serás mais completo. Abraços pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...