Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Férias 2016 - Redescobertas

            Estas foram férias modestas, sem grandes gastos mas muita diversão. Infelizmente não pude visitar a metade dos lugares que gostaria, mas reencontrei pessoas valorosas para mim, reencontrei lugares que adoro e me encontrei mais uma vez.
              Não é maravilhoso viajar, ver novas pessoas e respirar novos ares?! É sempre renovador. Nunca estive tão sóbrio a respeito das minhas escolhas e decisões. Parece enfim, que toda a caminha tem valido a pena e que sim, esses obstáculos estão valendo e muito para o meu aprendizado. 
            Percebo melhor quem está do meu lado e contra mim. Quando você acorda de manhã, sabe pelo que está batalhando? Precisamos definir coisas, prioridades, em especial as que nos envolvem. Cuide da sua vida! Nada é mais importante, a não ser, que tenha posto outra vida nesta Terra, aí sim, priorize pois é consequência dos seus atos. 
           Tenho me redescoberto a cada tombo e como tem sido lindo isso. Cheio de defeitos, mas é tamanha vontade de evoluir que acho que tenho melhorado, aos poucos e sempre. Os erros alheios também são aulas à parte, mas como me preocupo mais com minha vida, isso fica em segundo plano. 
          Ainda tenho alguns dias para aproveitar de férias. Agora, em casa, pretendo ler, atualizar algumas séries, blogar, desenhar.... E tudo mais que me faz bem. Obrigado a todos por sempre estarem aqui. Desejo um futuro de luz para nós todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...