Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Kit EGEO - Me dei de Presente

             Poucos perfumes me acompanharam por tanto tempo quanto o EGEO. Sua fragrância docinha e delicada, me cativa e é extremamente envolvente. Admito que uso a tanto tempo, que meu olfato se adaptou de tal forma, que de tempos em tempos, preciso me afastar dele, pois paro de sentí-lo. Eu podeira fazer um post enorme sobre meu perfume favorito, mas como já fiz no meu outro blog há tempos atrás, o Tatsu Dream, me limito a trazer aqui, este novo kit com o qual me presenteei. Pois é, chega uma certa idade, em que os presentes só vem de nos mesmo, rs.
        Essa edição, veio com o próprio EGEO, sua versão body, para o uso corporal diário e o pós banho, que é uma delícia e segue bem o aroma principal. Este Kit saiu por $149, mas o valor pode variar de acordo com a região. 
        Se já recebeu alguma cartinha minha, pode ter notado um aroma adocicado vinda dela. Sim, costumo borrifar um pouquinho do EGEO em minhas tegamis. É uma forma de me teletransportar para o lado dos meus queridos amigos que estão distantes. Fico por aqui, já agradecendo a leitura e a visita♦

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...