Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O final de Kobato...

     Nossa, já são tarde da noite e amanhã tenho que acordar cedo*-*, mas não resisti em postar, acho que já estava ficando com saudades. 

     Bom, consegui terminar de ver Kobato. O final foi tão emocionante como eu pensava, e  a Kobato...Quem imaginava. Eu já tinha várias sugestões mas realmente foi surpreendente saber o que realmente era a mocinha e qual era o seu verdadeiro desejo. Clamp sempre me surpreendendo. Recomendo o anime a todos que queiram ver uma história leve e intimista. Quando comecei a assisti, pensei: -"O Clamp já fundou suas raízes, elas podem fazer o que quiserem que os fãs (como eu) vão vibrar de qualquer forma" - E no final do anime continuo pensando o mesmo. Não é o melhor anime/mangá do Clamp, mas é sútil de uma forma rara, que dificilmente se vê por aí. Elas conseguiram me emocionar com uma história sobre uma árvore...Acho que não preciso dizer nada mais né.

     No mais, agora estou melhor. Consegui me recuperar de uma infecção intestinal que conseguiu me deixar de cama e me afastou de tudo durante uma semana, mas estou melhor e voltando a ativa. 

     Ainda eestou trabalhando neste novo layout , espero que não estranhem a combinação de cores, estou trabalhando nelas^-^. Como sempre, escolhi o verde para o meu blog pessoal, é uma das minhas cores favoritas, então, nada mais justo. Ainda devo fazer algumas alterações leves, mas nada demais. Não vou me prolongar.

     Ótimo final de semana para todos vocês. Descansem um pouco, a correria do Natal está aí e mais um ano maravilhoso está acabando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...