Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 22 de janeiro de 2011

Inquieto

Arte de Robert Ferri
     Atualmente tenho passado por intempéries. O ano começou na sombra do ano anterior, e isso me incomoda. Estou mais do que nunca atrás da mudança mas parece que o Coelho não é suscetível a muitas agitações. No etanto eu estou agitado em relação a mudança. 

     Pra começar quero mudar a aparência do meu quarto. Já estou preparando as tintas e espero que fique bacana. na verdade queria um cantinho que eu pudesse chamar de meu, mas enquanto morar com meus pais isso não será real. Quero a minha casa: pequena e aconchegante, onde as pessoas confundam o que é o meu estudio de criação e meu quarto. Quero um lugar pra desenhar e criar minhas artes e desenvolver as minlhas terapias ocupacionais.

     Atualmente estou reconhecendo novos interesses, e estou correndo atrás de mim mesmo. Preciso me encontrar novamente. Comprar uma casa, neste momento esta fora de cogitação...Então, talvez o melhor (ou mais cômodo) seja continuar por aqui. Hoje recebi uma notícia triste mais feliz também...Prefiro não comentar, mas através dela percebo que devo correr com as minhas próprias pernas e que nem sempre podemos contar com os amigos. Não por eles serem egoistas, mas por eles terem sua própria vida e sonhos, e que nem sempre eles podem nos ajudar, ainda que queiram...

    Este post foi só um desabafo. Minha alma precisa gritar as vezes, e este é o meu blog pessoal, então, acho que posso gritar aqui...

10 comentários:

  1. Eaí Takamura?!Eu sou o Raí,e curtí pra caramba o seu blog,eu também desenho no estilo mangá e queria q vc me seguisse lá no meu blog,eu estou te seguindo,entra lá e vê o q vc acha,vou te esperar valeu?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é maravilhoso Raí-san.
      Continue sempre praticando viu!
      Abraços!

      Excluir
  2. Takamura,

    Doomo arigatoo por gostar do meu blog.

    Estou aqui torcendo para o seu quarto ficar bem bonito.
    Que cores você vai usar?

    Kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje não pintei.
      Moro de aluguel então tenho de pedir permissão aqui.
      Quando o fizer, postarei aqui.
      Gostaria de pintar penas a parede do fundo de uma cor intensa, no mais vai ser tudo clarinho mesmo.
      Grande abraço!

      Excluir
  3. Aqui não tem a "ferramenta" seguir?

    Gostaria de acompanhar o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já tem Nadia-Chan.
      Obrigado querida!
      ♥Kissus

      Excluir
  4. Eaí Takamura?!Sou eu denovo o Raí,não querendo ser chato mais já sendo,eu tenho uma pergunta...
    Eu sou apenas um garoto de 16 anos,então,se eu for finalizar meu desenho com apenas uma cacha de 24 cores dá pra mim realizar uma "ARTE FINALIZAÇÃO",ou precisa de materiais mais precisos? Me responda lá no meu blog.
    Aé vc poderia me seguir lá no meu blog se não for pedir de mais!

    BOM,É ISSO,ATÉ MAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim Raí-san, mas tente fazer a arte final com algum material que não seja lápis de cor. Use até esferográfica ok!
      Boa sorte nas artes aí, quero continuar acompanhando seus traços. Abraços!♥

      Excluir
  5. Olá!!Obrigada pelo comentário em meu blog!Nossa, compensa demais assistir Em busca de uma nova chance...lindo demais tbm!!!

    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela recomendação, irei procurar, sem dúvidas.
      Grande abraço!

      Excluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...