Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gilmore Girl's

     Chegaram hoje os meus DVD's. Como sempre a Submarino tem entregado minhas encomendas com maior antecedência, e eu fico muito grato ao profissionalismo da empresa. Os DVDs' são: Gilmore Girl's e Lua Nova. Na verdade meu maior interesse era Gilmore Girl's e só comprei Lua Nova pra escapar do frete. Também gosto da saga Crepúsculo, mas não era minha intenção adquirir o DVD agora. De qualquer forma foi uma excelente aquisição.

      Gilmore Girl's se tornou uma paixão pra mim, em especial agora, com a queda de qualidade das novelas brazucas. Não suporto mais os folhetins da Globo. Graças a Deus não sou obrigado a assistir tanto lixo...Pra onde foram as idéias geniais dos autores de novelas, que prendiam a nossa atenção com belos romances e não violência, sexo e doses ridículas de humor fajuto... Decepção.

     Gilmore Girls é singelo, sofistica e aconchegante... Há tempos não via uma série como essa, que só agora, depois de ter visto alguns episódios pelo SBT, tive a honra de ter em minhas mãos, para ver quando e como desejar. A história trata de dramas familiares e pessoais das protagonistas Lorelai e Rory, mãe e filha que passam por bons e maus momentos juntos. Lorelai é uma competente mãe e gerente do hotel Independence Inn. Com piadas rápidas e um temperamento delicioso ela, na minha opinião, é o astro maior da série. Sua filha não fica pra trás. Rory é uma menina doce, educada e estudiosa. Mas foi o pivô de toda uma trama, pois sua mãe engravidou  e fugiu para Stras Hollow quando era ainda bebê. 

     É impossível contar toda a história aqui, mas eu recomendo. Uma boa pedida para espectadores de tramas mais coerentes e intimistas. Stars Hollow, é o lar das garotas Gilmore, e onde vocês vão desejar estar, nem que seja apenas para um passeio. Linda história, ótimos acontecimentos...Agora deixe eu ir devorar o Box da Segunda temporada... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...