Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 30 de janeiro de 2011

Lembranças ruins e novos rumos...

     Estou tentando buscar algumas coisas em mim que eu estava perdendo. Uma delas é a paixão pelos desenhos. Nossa, como eu pude me perder desta forma. Desenho desde os 11 anos e quando me mudei para Baunilha - cidadezinha do interior- acabei engavetando sonhos que quase deixei morrer. 

     Entrei em depressão e estava a flor da pele. Tudo era motivo para brigas aqui em casa. Minha Mãe também estava sofrendo, mas eu estava aqui por ela, então descontei muita coisa nela injustamente... Sofri muito. Larguei minha cidade, amigos, correspondentes (aqui o correio é uma merda, perdi 98% dos meus contatos)...E sonhos...Tudo pela minha Mãe. Ela não viria se eu não viesse, e eu me anulei por ela...Sabia que se não o fizesse um dia me jogaria isto na cara...

     Este ano faz 8 anos que estamos aqui, e parece que cheguei ontem...Continuo com as mesmas impressões de antes a respeito deste lugar...Continuo não gostando daqui, mas como camaleão que sou, me adaptei e até conheci algumas pessoas maravilhosas das quais carregarei pra sempre no coração.

     Voltei a desenhar. Vou tentar desenhar bastante este ano...E o meu sonho de ser desenhista? Sim, continua vivo. Não engavetem sonhos como eu já fiz...É muito ruim e triste. 

     O desenho e tudo na minha vida e não vou deixar minha paixão morrer nunca mais. Quando estava deprimido, logo que aqui cheguei, pensei em cometer suicídio, mas até nisto eles me ajudaram...Foi neste perído que fiz ainda alguns rabiscos...

     Me desculpem compartilhar estas lembranças ruins com vocês, mas é só pra mostrar que podemos dar a volta por cima e que alguns males vem para o bem. Em 2008 descobri que aqui faziam caravanas para eventos de animes que aconteciam em Vitória.(Capital) Meu sonho sempre foi apresentar meus trabalhos em eventos assim, é lá que está meu público alvo.Foi maravilhoso. Isto me ajudou a retornar ainda com mais fé aos desenhos.

     Este ano pretendo retornar para outros desejos antigos. Vou fazer curso que pintura em  tela e decoupagem. Pintar telas é um desejo antigo, mas decoupagem é uma recém descoberta...Adorei fazer decoupagem, estes dias fiz duas lindas. Pena que estou sem Câmera neste momento, mais em breve vou postar aqui para vocês verem, mas quero fazer o curso para aprender algumas técnicas...Começo agora em fevereiro. Estou ansioso. Vou tentar fazer algumas coisinhas de Scrap também...Tomara que consiga, acho lindo esses trabalhos.

     Obrigado por lerem...

     Abraços.

4 comentários:

  1. Lindoo, amei seu blog!!
    Lindo o desenho mangá que você fez!! *0*
    Eu também desenho mangá!!
    Ficaria honrada em ter você como seguidor do meu blog!!!

    *0*
    Lindoo... sem palavras pra dizer apenas lindo!!!

    Beijos!!! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigado querida♥
      Estarei seguindo!

      Excluir
  2. Eu fui lá no seu blog estúdio!!
    Amei!!!
    Obrigada por comentar no meu blog!!!
    São super lindos seus desenhos!!!*0*

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...