Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 15 de janeiro de 2011

Algumas palavrinhas

     Parece mesmo que o ano do Coelho não esta sendo muito gentil com o nosso pessoal. Estamos vivendo a maior catástrofe natural do Brasil, mas não podemos nos deixar abater...A esperança e a confraternização devem ser primordiais em um momento como este. 

     Bom, mas não vou ficar falando de momentos ruins. Estes já permeiam nossas vidas sem que possamos lutar contra. Fiquei um tempinho afastado do blog esta semana. Meu PC foi contaminado por um vírus um tanto quanto pertinente, mas agora já esta tudo tranqüilo. Claro que tive de formatar a máquina, mas agora está tudo tranquilo.

      Estou com muitos planos para este ano, e acho que vão deslanchar, já que estou inquieto e bem animado e suscetível a mudanças. Vou pegar firme nos artesanatos de decoupagem, estou realmente apaixonado por este tipo de artesanato. O meu curso começa em fevereiro, mas já estou praticando. Outra arte que pretendo trazer de volta par minha vida é o desenho. Vou voltar a desenhar, nem que seja apenas uma vez ao dia. Sempre amei isto e estava deixando isto suprimido pela correria e desgosto por certas coisas da minha vida. Uma delas, acho que quem me conhece já te imagina, foi ter vindo morar nesta cidadezinha de interior, mas acredito que já estou superando.

     Outra coisa que quero é fazer os meus sabonetes artesanais, vou comprar os ingredientes e me arriscar, será que consigo? Só tentando... Atualmente estou planejando a reforma interna do meu quarto. Preciso mudar este ambiente já que passo tanto tempo nele...

     Obrigado por me ouvirem. Grande abraço a todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...