Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Divulgando e Desabafando...

     Ando tendo um momento bem complicado por aqui. Acho que algumas mudanças estão por vir e eu não estou preparado para novas mudanças. Quando mudei-me para cá tive de superar muitas fases e adaptações, e só eu sei o quanto isso foi complicado e difícil.

     Bom, consegui montar um blog para postar os meus trabalhos artesanais. Ficaria muito contente se quem me visita aqui pudesse dar um pulinho no meu novo cantinho. Este aqui é pessoal demais e não queria misturar as coisas. Nomeei de Artes do Taka, mais pode ser o que mude com o tempo. Sou um arteiro de plantão e estou muito empolgado com a minha nova fase. Foi impossível não criar um blog para expor minhas coisinhas.

     No momento estou passando por um período de recolhimento, mais acho que não devo permanecer assim por muito tempo. Comigo há fases que duram meses e outras que duram apenas dias...Espero se tratar da última.

     Quando não se esta satisfeito com a situação na qual se encontra, fica complicado se animar para qualquer coisa. Me refiro a tudo: vida pessoal, trabalho... Queria que as coisas se resolvessem pelo leve toque do destino, mas na verdade a vida não é como num mangá, onde o roteirista encaminha tudo da forma mais coerente possível, ou não.

     O que me mata mesmo são os meus pensamentos. Sempre que me pego pensando em algo que me magoa é batata, fico mal o dia inteiro. Já tentei controlar os meus pensamentos, mas não é tão fácil quanto parece. Me desculpem por estar desabafando aqui, espero que ninguém fique lendo estas choradeiras que não acrescenta em nada na vida de ninguém.

     Ótima semana para todos, e mais uma vez me desculpem pelo desabafo.

PS: A primeira foto é do Subaru, um dos personagens de um dos meus mangás favoritos. 
A segunda foto é do meu novo blog, só de artesanatos...Espero que todos gostem.

Um comentário:

  1. Taka,o smash foi a melhor coisa que me aconteceu no mundo do scrap!Estou amando montar cada página, como minhas antigas agendas...

    Vale muito a pena ter o seu!!

    Beijos¨*

    ResponderExcluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...