Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 15 de outubro de 2011

Flores de Holambra...Perfeitas.

     Semana passada teve uma exposição bem bacana por aqui. É a Expoflora, com flores vindas de Holambra, também conhecida como cidade das flores. Gente tinha tanta coisa linda, que só vendo para crer. Infelizmente foi no final do mês e eu já estava no vermelho. Mas não voltei pra casa de mãos abanando, comprei uma violeta linda, que valei a visita na antiga estação de Colatina, onde acontecia a exposição.
      Adoro Lírios, e estes estavam deslumbrantes . Lembrei de ter dado um buquê deles para minha irmã no seu aniversário. Eram laranjas, como estes
     Bom pessoal, espero que tenham gostado das fotografias. Tenho que aperfeiçoar meu modo de fotografar. Últimamente ando meio deprê, e só de olhar para estas flores me sinto melhor. Ótimo final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...