Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 1 de março de 2013

O Valor de um Macaco

     Muitas coisas passam invisíveis por nós a todo momento. Somos cegos diante de tanta tecnologia, e aos poucos, vamos perdendo aquilo que temos de melhor, e nem nos damos conta. Estamos envoltos por tecnologias efêmeras, das quais tiramos pouco proveito realmente útil...Humanamente falando. Temos tantos amigos virtuais, com as quais jamais teremos de fato, o calor de uma conversa real. Será que não estamos nos perdendo no mundo virtual, frio, corrido e imediatista?
     Essa coisa linda aqui acima é meu irmãozinho. Minha Mãe o teve depois de mim {26 anos depois}com mais de 44 anos, e hoje, é uma das raridades de nossas vidas. Lógico, talvez os pais sejam negligentes e não precebam a dádiva que os tem. Trabalhos, correria e mais trabalho, e quando presentes, sem tempo, sem paciência... Sem se darem conta de que a maior riqueza se está nos detalhes, e esses, se passam cada vez mais despercebidos.
      Esta semana, Marcos Henrique me pediu que lhe fizesse um macaco. Sem rascunho e só com a minha PenBrush na mão, resolvi arriscar, e eis que saiu tal criatura. Cabeça de urso e com corpo de macaco. No entanto, para ele, foi o melhor macaco do mundo. E duvido que algum artista nesta encarnação, tenha recebido tanto por uma ilustração feita as pressas... Eu recebi este sorriso lindo. Valor nenhum há de superar isso...

     Abraços e um ótimo final de semana a todos.

3 comentários:

  1. geizibeu kerkovsky
    seguindo em frente né dri....
    que bom saudades de vc sua familia seu irmao

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de suas publicações, li seu comentário sobre a ultima feira Sabores e Saberes, é bem legal saber a opinião das pessoas sobre o evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário querida.
      Minha intenção é sempre estar falando sobre este projeto que eu tanto gosto.
      Abraços.

      Excluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...