Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 16 de março de 2013

Atualizando a Semana

Seishiro - Olho direito^-^
    Segunda foi a minha folga, e como de costume, deixei para resolver algumas coisinhas mesmo que em cima da hora, ou na correria. É verdade que estou ficando cego da vista direita, então dei um jeito de marcar um exame com o oftalmologista, e lá fui eu. Tive de acordar relativamente cedo e isso é a morte pra mim, afinal, na folga gosto de dormir mais um pouquinho... mas no Domingo {amanhã} eu tiro esse atraso.^^

     Como eu previa, meu grau subiu. Mas não muita coisa. Terei de trocar as lentes. Infelizmente vai ficar para o mês que vem, já que este mês gastei quase $300 com o PC {ou mais,} que estava necessitando de memórias novas. Mesmo trocando as memórias, não estou certo de que tenha ficado 100%, já que ele continua relativamente lento e alguns programas estão bugando como o Media Player e o Mozila. Antes, ele estava dando a terrível 'Tela Azul da Morte', mas agora creio que ficará tudo bem, até que eu possa comprar um novo. Sim, quero muito comprar um novo, quem sabe no final do ano...

     Aproveitei a folga para fazer algumas cópias de um fanzine meu. Trata-se de um relançamento e me deparei com uma triste realidade: de que Xerox de qualidade, é artigo de luxo. Claro, eu poderia ter feito tudo impresso, no entanto, esta edição ficou com grandes áreas de preto o que acabaria com meu cartucho T-T...
     Fiz algumas cópias em uma máquina de melhor qualidade, no entanto, ela "comia" o degradê da retícula. Não fiquei satisfeito, afinal, é trabalhoso aplicar retículas e depois ver seu trabalho jogado fora é deveras frustrante. Então fiz novas cópias em uma máquina um pouco inferior, e fiquei um mais satisfeito, uma vez que ela conservava as retículas, no entanto, com menos qualidades na visualização das fontes e da arte, mas nada extremo, então fiquei tranquilo. 
     O fato é que da próxima vez, vou ter de pesquisar mais. Sou perfeccionista demais pra distribuir um trabalho inferior, além do mais, não se vende algo de qualidade ruim. Por último, fiz uma maratona para comprar as memórias para o PC. A moça não sabia qual tinha me vendido em relação a capacidade de hertz, então tive de voltar em casa {20 km do Centro} abrir o PC, verificar e retornar para efetuar a compra, tudo isso antes de perder o ônibus... A segunda foi um dia corrido, mas valeu a pena. O PC tá rodando melhor agora com as memórias necessárias, e eu finalmente poderei dar continuidade a trabalhos de desenho e nos blogs...

     Espero que tenham um final semana maravilhoso, e obrigado pela companhia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...