Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 6 de março de 2013

Postando em dias certos...

     Esta semana tive de formatar o PC. Eu fui dormir e ele estava ok, mas no outro dia, ao ligar... Bom, não ligava. Nada demais. Quem tem PC há algum tempo sabe dos problemas meticulosos que essas máquinas tem, e a formatação, em muitos casos, é eminente. 
     Perdi  algumas coisas, mas o que é importante agente recupera né. Mas é chato, pois havia muitas coisas nos favoritos que eu guardei para estudar, assistir, ler e pesquisar mais tarde, e agora foi tudo embora. Formatar toma o tempo da gente e até deixar tudo como antes leva tempo. Vou reinstalar os programas mais necessários e depois os que uso com mais frequência. A pior parte e configurar o PC todinho para que ele fique com a minha cara novamente.

     Estou definindo dias para as postagens nos meus blogs. Acho que assim vai facilitar melhor a minha organização e não ficarei atropelando um blog ou outro como fiz com o Tatsu Dream, que está sofrendo por faltas de atualização. Sendo assim, postarei aqui todas as quartas. Assim espero^^. 
     Estas fotos eu tirei na 6ª Etapa residencial de Vila Velha. Acho esses condomínios fechados tão charmosos. Essas pracinhas então, são um verdadeiro 'regalo'. Se sentar aqui numa tarde, para ler um livro, conversar, tomar algo com amigos... Imagino que deve ser pra lá de especial.

     Vou encerrando por aqui esta postagem. Desejando a todos uma semana fantástica, e que possamos nos desapegar de sentimentos pequenos, e nos aproximar daqueles que realmente são significativos pra gente.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...