Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Janeiro se Foi...


       Janeiro já se foi... E o ano começou. Quer dizer, o Carnaval ainda não passou, mas o ano segue. Percebo mudanças, no País, na minha rua, em mim... Tudo muda né?! Ainda que provocando algum desconforto, mas muda. Até ontem, meu pequeno era só um bebê, e este ano se inicia na escolinha... Que delícia vai ser acompanhá-lo nesta fase...

     Eu estou tentando alcançar o foco que tinha antes. Percebo que estava um tanto desregrado, mas já estou me centralizando novamente. O Tempo... É ele quem dita as regras, e isso é maravilhoso. 

       As pessoas ainda leem blogs? Tenho minhas dúvidas... mas se aqui estiverem, tenham todos um ótima quarta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...