Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Kit Viajem Amora e Amêndoas

     Olá pessoas, tudo belezinha? Por aqui o calor está além dos meus limites. Outro dia não pude ir a academia, minha pressão caiu e, sério... O calor me  faz muito mal. Bom, mas o final do ano está aí, e advinha só, os presentes chegaram cedo.
        Tenho um amiga, que sabe da minha paixão por viagens, e claro, cosméticos. Então ganhei esse lindo kit da Natura. Ele acompanha dois sabonetinhos, um creme hidratante para mãos/30ml e um hidratante corporal/80ml. Tudo pequenino e cabe na palma da mão. 
       O kit foi pensado para caber em uma necessaire, e possui o aroma delicioso de Amora e amêndoas. Apesar do tamanho, as fragrâncias são potentes e irresistíveis. Amei tudo. Obrigado Juliana. Bom, eu deveria ter postado isso no Tatsu Dream, uma vez que tenho um quadro lá chamado Aromas e Cia, onde falo só sobre isso, mas como foi um presente e este cantinho é só meu, decidi postar aqui. 

        Abraços querido. Tenhamos todos um ótimo final de semana, com muito cheirinho bom e alegria, por que nós merecemos afinal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...