Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Resumão do Fim de Semana


        Minha amiga e eu decidimos sair no final de semana {07/11}. Estávamos os dois mega animados, e claro, foi só diversão. Eu realmente tenho o costume de sair sozinho, e sim, eu adoro isso. Amo a minha companhia. Mas por vezes, é bacana se divertir com alguém do bem, que lhe faz bem. 

         Eu estou sem máquina fotográfica, mas a câmera do celular dela, serviu para registrarmos estes momentos. Pra começar a diversão, tomamos algumas taças de vinho, aqui em casa mesmo, e depois desse esquenta básico, fomos para a Feirinha de Colatina, que ocorre todos os Sábados, na Praça do Sol Poente
          Estava rolando a Cantata de Natal, se não me engano, da escola Selesiano. Foi lindo, mas admito ter pouco saco pra cantorias natalinas e talz. No mais, haviam muitas pessoas e todos estavam se divertindo muito. 

          Depois de curtir, comer crepe e beber uma deliciosa Amaruleta, fomos para o Clube Itajuby, onde acontecia uma mega festa com 9 bandas de forró e nove DJ's. Alternamos entre um ambiente e outro, e nos divertimos muito. A Luciana, minha amiga, assim como eu misturou várias bebidas. Ela passou mal, e infelizmente tivemos de deixar a festa, mas aproveitamos o suficiente, e até hoje, rimos com o que aconteceu. 
          Um dia antes, fui com uma amiga a Baixo Guandú, onde estava acontecendo uma festinha muito bacana. Me diverti muito e só depois, percebi que ela estava fotografando minhas extravagâncias rs. Foi o máximo, no entanto, ela não passava bem, estava com dores terríveis de cabeça. Não era bebida, ela não bebe, e no outro dia, teve de tomar medicamentos fortes. Mas ficou tudo bem e como não conhecia Baixo Guandú, já valeu demais a oportunidade. 
        Todo ano posto aqui as fotos da Acácia, que fica ao lado do estabelecimento onde trabalho. Desta vez, com o celular da minha amiga, registrei esta linda foto. Elas costumam florescer no finalzinho de Outubro e terminam a florada em Abril. Obra linda e perfeita da Natureza. Impossível não se encantar. 
           Fiz post novo lá no Tatsu Dream. Eu queria transferir a seção Aromas e Cia, onde falo de cosméticos em geral, pra cá, mas já tem muito conteúdo lá. Quem quiser dar uma olhadinha, fique a vontade. Grande abraço e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...