Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Camiseta Rurouni Kenshin

     Toda felicidade do mundo é pouca, para um otaku com um suvenir de seu anime favorito. Semana passada, através do site Anime Hunter, encomendei esta linda camiseta do anime Rurouni Kenshin.  
         A estampa é full, pegando toda a camiseta. Na frente, temos o Battousai, Kenshin Himura. Já no verso, um dos seus maiores e melhores oponentes Shishio. Gostei demais da qualidade do material. As cores são vivas e a camisa caiu perfeitamente em mim. No site, tem as medidas, então, fica fácil escolher, mesmo sem provar.   
          Esta foi a primeira peça de roupa que comprei na internet. Sempre temi, que viessem em tamanhos em que me arrependesse, mas ficou perfeita {é bom que eu não engorde rs}. Quanto ao Anime Hunter, meus parabéns, não esperava que a entrega fosse tão ágil. A camiseta poderia ter vindo em uma sacola, caso molhasse e talz, mas não houve problema algum e a caixinha, apesar de amassada {obrigado correios}, chegou bem. 

        Me preparando para os eventos futuros. Abraços pessoas, e tenham todos um ótimo final de semana!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...