Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Doente mas inteiro.

 
     Hoje eu não estou muito bem. Pra variar estou com a alergia em seu ponto máximo, o que não é muito incomum já que sou um alérgico crônico...
     Deveria estar escrevendo ou desenhando mais um  capítulo de "Angel's Dimension", mas por hora não vai dar.
     É verdade que sou um pouquinho preguiçoso, mas tenho de me esforçar. Afinal, o que são sonhos sem obstinação? Temos de correr atras daquilo que acreditamos, ou isso, ou ficamos pra traz...
     Prometo a todos que  lanço em breve o número DEZ do nosso tão querido "Doujinshi Tatsu", e com muitas novidades. Aguardem.

PS: Ao lado uma ilustração antiga do Steven, um dos meus anjos... Nossa, meu traço mudou um bocado, mas a essência é a mesma. Ah, ele tá mais sério nesta ilustração. Ele não é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...