Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ouço, logo existo!


Sei que é complicado falar de música hoje em dia. Ainda mais com tanto lixo rolando na industria fonográfica que da vontade de furar os próprios tímpanos pra não ouvir tanto M%$¨¨*. As vezes fico chateado pelas pessoas não perceberem que música não é modismo, e sim estilo de vida, Arte.

Por que você ouve certas músicas? Modismo! Todos ouvem então você é a 'Maria que vai com as outras', simples assim. O engraçado é que tem uma penca de gente que ainda se orgulha das porcarias que houve. Óbvio. Gosto é igual a C*%, cada um tem o seu, no entanto, há de existir a escolha e a opção pelo melhor.

Eu tenho um gosto um tanto quanto eclético para música, e me considero privilegiado por isso. Conheço muitos que simplesmente podam certos cantores, músicas e opiniões simplesmente porque não faz parte do estilo que ele houve. Pra mim é o cumulo da estupidez.

Atualmente estou ouvindo o Novo CD da Sandy (O primeiro Solo), que pra mim, está fantástico. Fico feliz quando um artista evolui, e este é o caso. O Álbum ficou encantador, tanto no encarte quanto as músicas da moça que enfim se tronou uma maravilhosa Mulher, cheia de nuances a serem explorados e compartilhados com seu público. Gostei de todas as faixas. Com novo visual a Sandy está distribuindo beleza e simpatia em todas as entrevistas em que participa. Se era considerada simbolo sexual antes, com carinha de anjo, imagine agora, mais madura e belissimamente  morena?!Recomendo.

Agora vou falar de uma artista conhecida por muitos que nem sabem seu nome. Ela se tronou cult na década de 70 com a música "That's The Way I've Always Heard It Should Be". Sim, Carly Simon. Eu adora a música dela, que passa firmeza e serenidade. Passo oras a ouví-la. O engraçado e que todos conhecem a música Coming Around Again, que já embalou muitos namorados, e nem imaginam quem é a cantora...

Foi meio que através desta música que a conheci, e através também de um filme que fazia muitas referencias a cantora (pena não me recordar agora, mas lembro que era com a Brittany Murphy, que morreu no ano passado) no qual ela até aparece no finalzinho, muito bacana. Agora estou bem viciado. 

Ah, outra que estou ouvindo muito atualmente é Ayaka, uma linda cantora de J-pop. Acho que vale a pena pesquisar sobre ela. Provavelmente irão gostar desta talentosa japonesinha também.

Abraço galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...