Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Letargia

     Hoje me sinto completamente submerso em mim mesmo. Sei lá, como se eu estivesse perdendo minha própria identidade. Me dei conta de que estou fazendo muito o que não gostaria de fazer e menos o que gostaria de verdade. As vezes nos rendemos ao que é mais fácil, aceitando assim a comodidade, nos esquecendo do que realmente estamos a fim, no final, nos tornamos androides facilmente manipuláveis....
     Estou tentando sair deste transe. Provavelmente vou sair logo. Nada dura muito comigo, e as modas não me absorvem. No entanto, quando fixo em algo, fica complicado dosar a quantidade em que me devo aprofundar. Quando gosto de algo, gosto obsessivamente, e isso é algo que tenho de mudar em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...