Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Photoshop CS3

     Enfim consegui o tão desejado Photoshop CS3. Já faz um bom tempo que queria utilizá-lo. Descobri um efeito que o meu (CS) não tinha, fiquei quase louco. Nada demais, mas não custa nada seguir as evoluções da tecnologia. 
     Além do mais estou começando os preparativos pra lançar mais uma edição do Tatsu, esta vai ser a edição de nº 10 e o Photoshop é essencial pra mim nesta caminhada. No último Tatsu consegui agradáveis melhoras no Layout da revista, e quanto mais profissional melhor. Não é por que é underground que tem de ser mal feito não. Infelizmente a maioria dos fanzineiros nem pensa neste detalhe.

     Graças a Deus as vendagens do Tatsu nº9 foram maravilhosas. Das mais de 50 cópias que fiz só restaram algumas. Fiquei muito feliz com esse resultado. É verdade que a minha participação nos eventos me ajudaram bastante, mas o que mais me impressionou é que a galera continua pedindo pelo correio, e eu só posso agradecer a confiança de todos vocês. Também estou vendendo na lanchonete aqui do Bairro e a galera tem aceitado bem apesar da maioria que compra não ser otaku, mas ainda assim apoiar a arte underground.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...